domingo, 19 de julho de 2009


Eu não sei mais o que fazer com essas situações...
Foi o maior erro que eu já cometi na minha vida
Arriscar, pensando que poderia dar certo
Esquecendo-se de que o que realmente importava era o que eu queria...
O problema está exatamente ai... Eu não sei o que eu quero... Sonhos, planos, objetivos... Quais são?
Uma pergunta que não sai da minha cabeça e que quanto mais procuro respostas é pior... Fico cheia de indagações e nenhuma solução.
O que realmente importa pra mim?
Definitivamente eu não sei... Posso até ter mais ou menos idéia, porém não tenho certeza absoluta.
Situações severas pedem medidas drásticas...
Cansei de tudo que me cerca...
Não consigo mais enxergar as coisas como eram antes... Não sei nem se consigo ainda enxergá-las...
A minha cabeça está a mil... Não consigo organizar os meus pensamentos, idéias e sentimentos... se é que tenho algum...
Insensibilidade? Talvez... Medo? Provavelmente....
A verdade é que por mais que eu tente não consigo decifrar nem ao menos imaginar o que se passa dentro de mim... Talvez as respostas estejam escancaradas na minha frente e eu por algum motivo (que não sei) não consigo enxergá-las...
Tenho vontade de mudar... Fazer tudo diferente... Mudar quem sou... Mas não tenho coragem! Pergunto-me se essas mudanças ocorreriam por causa de mim ou pelos outros... Às vezes acho que meu momento aqui nesta terra não tem sentido... que estão na hora de se acabar... Mas ao mesmo tempo fico buscando motivos para que isso não aconteça... Mais uma vez só, pensamentos... Ou talvez esteja entrando em um lapso de loucura... Ou quem sabe... Amadurecendo... Não sei se é isso, mas o que estou aprendendo com esses momentos...até agora... NADA!Pelo menos é o que acho....
Estou precisando SUMIR... Fugir da realidade... Sou hipócrita, sim eu assumo... Quem não é? Dizemos muitas coisas... Mas não vivemos isso!Sou inconstante... e enquanto não me provarem o contrario continuarei sendo assim... Totalmente ambígua e louca... Sem entender nada dessa vida, muito menos da minha!
Minha alegria está desaparecendo... Se perdendo ao vento... voando pra bem longe de mim...e por mais que eu tente correr atrás dela mais ela se distancia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário