domingo, 26 de julho de 2009


Confissão 01/09/08

O tempo passa rápido demais
E na memória só restam lembranças
De um passado que ficou pra trás
Momentos felizes de quando éramos crianças
Recordam a falta que tudo isso me faz

O tempo parecia que não passava
O mundo parecia que não girava
No coração a única vontade e certeza
Que no futuro me tornaria uma “Princesa”

Ah! Ilusão da infância ingênua
Fazem-me sentir vontade de voltar no tempo
Aproveitar com mais amor todos os momentos
Sentir novamente todos aqueles bons sentimentos

Olho-me no espelho e me vejo muda
Vejo o que me tornei em todos esses anos
Uma jovem mulher com algumas rugas
Que realizou “quase” todos os seus planos

Isso me encoraja a lutar e prosseguir
Adiante com a cabeça erguida
Pois com fé e ação, o que quiser irei conseguir.
E quando estiver mais velha, contar aos pequenos
Todas as minhas conquistas da vida!!!

2 comentários:

  1. Lindoo ... Muiiito Bom Dedinhos ^^

    tbm tenho um ! http://blogsaintseyabr.com
    é sobre Anime ... mas tbm é massa ! :D
    BJUuuuu !

    ResponderExcluir
  2. muito bom o seu poema! retrata de forma clara e linda uma passagem da vida ! parabens ! ^^

    http://certamenterrado.blogspot.com

    ResponderExcluir