quinta-feira, 9 de julho de 2009

>.Desabafo.<


Tento me desligar das coisas que me deixam impaciente e confusa, mas quanto mais eu tento mais elas me perseguem...
Pergunto-me o que eu poderia fazer para mudar essa situação, mas não existe explicação ou alguma coisa a fazer.
Comecei acreditar que a única solução é não fazer NADA e aceitar as coisas, pois a maioria delas eu não posso mudar...
Quando penso que vai ser tudo diferente as coisas continuam iguais e quando quero que sejam iguais, de repente tudo muda!
Vida estranha essa... Tudo flui na base dos contrários e geralmente é muito difícil as coisas acontecerem do nosso jeito.
São vidas indo e vindo no decorrer da estrada de encontros e desencontros, umas que valem à pena outras que são desperdiçadas pelas circunstâncias e que por mais que tentemos não conseguiremos mudá-las.
Um momento de emoção paira sobre mim e uma lágrima desce do meu olhar
Tristeza talvez, mas o sentimento que em mim se alojou vai ser difícil de tirar, ou esquecer.
A vida é feita de erros e acertos, na maioria das vezes erros que comentemos por emoção e não em sã consciência. Até porque se estivéssemos em são consciência talvez não cometeríamos eles.
Os erros servem de aprendizado, e quantas vezes será preciso errar para se aprender algo? Uma, duas, cem, mil vezes? Não sei... Mas gostaria que cada vez que errasse aprendesse alguma coisa pra o meu amadurecimento, pra não precisar errar mais uma vez.
Fico quieta, a solidão na maioria das vezes é a minha maior aliada e companheira. Vejo pessoas ao meu redor e me sinto só. E às vezes só, sinto que estou rodeada de pessoas, enigma?
Viver, respirar, esperar... Sem ter nada pra fazer nem nada pra pensar.
Meu maior sonho é não sonhar.
A única coisa de que tenho certeza agora é que... PRECISO VIVER!



Jéssica Renata (Ladyvampy!).

Um comentário:

  1. Por mais que seja dificil VIVA, por mais que seja impossivel SONHE... Porque fugir se tudo que fazemos depende de nossas escolhas...O_o
    Como dissesse no fim do texto PRECISO VIVER... Então antes de tudo Disperte do SONHO e o realize.


    P.S Adorei o texto lady Vamp

    ResponderExcluir