quarta-feira, 14 de abril de 2010

Compatilhando...

Esse meus ultimos dias não foram muito bons.
Sabe quando acontecem aquelas situações chatas por falta de diálogo com alguem e você fica pensando "N" besteiras por não saber o que aconteceu ou o que fez? Foi o que aconteceu comigo esses dias.
Um amigo e eu nos afastamos de uma hora pra outra e sem explicação, no começo fiquei muito chateada achando que ele não merecia minha amizade, que era falso, emfim várias coisas passaram pela minha cabeça e por alguns dias fiz questão de esquecê-lo. Mas o sentimentos é maior e por mais que eu tentasse não ia conseguir me afastar dele.Então resolvi escrevi pra ele tudo o que sentia e exigi claro; uma explicação. O fato é que mais uma vez aconteceu comigo, Amizade X amor. (Confusão na certa) . Porque as pessoas acham sempre que uma amizade entre homem e mulher tem que sempre acabar em romance? Confundiu os sentimentos e por pouco essa confusão fez com que nos afastássemos pra sempre mesmo.
Nós ainda não nos encontramos pra conversar e tirar muitas coisas  a limpo, mas queria compartilhar com vocês essa situação pra  não precisarem passar pela mesma situação chata por falta de conversa. Meninas e Meninos que tem amizade um com o outro, sejam sempre siceros, não mintam e por favor não prometam o que não podem cumprir, assim vocês com toda certeza evitarão muitos problemase não correrão o risco de perder uma linda amizade.E se por um acaso acontecer de se apaixonarem " Falem" desde o princípio, as vezes perdemos grandes oportunidades na vida por não ter dito o que sentimos;é melhor sofrer uma rejeição do que perder a amizade.

E vc meu dignissimo amigo eu espero ansiosa que você apareça pra conversarmos e colocarmos em prática os nossos planos de vida juntos, inclusive aquele que dizia que jamais iríamos nos afastar!.

Abraço pessoal.

By Jéssy

Um comentário:

  1. Anhhhhh como assim??????
    Precisamos conversar eimmm
    preciso saber pq minha mana tah assim =/
    Te amo eim! NUNCA ESQUEÇE DISSO!!!!!!!!!!!
    Seu mano Jah!

    ResponderExcluir