sábado, 10 de abril de 2010

Amanha é o dia em que minha vida pode mudar completamente
E é extremamente estranho saber que essa mudança está em minhas mãos
E seu eu fizer algo errado, se tudo o que passei foi em vão?
Como poder acreditar que tudo dará certo?
Tantas vezes algo dá errado que confesso que o medo está me dominando
Apesar de ter consciência do que sei.
Mas mesmo com  toda essa pertubação que me aflige eu sei que Deus está na frente de tudo.
E por mais que seja dificil aceitar que tudo acontece quando e como ELE quer.
Deus entrego em tuas mãos o dia de amanhã.
Que seja tudo feito conforme a tua vontade!
Amém!







                                                           by: Jéssy

Um comentário:

  1. apesar de ser um texto bem particular sobre sua vida, decisoes e sentimentosm adorei seu modo de escrever , claro e sem medo de dizer oq faz ou pretende fazer, quando nao planejamos muito as vezes as coisas tendem a sair mais certo, porq nada melhor do a naturalidade da vida e do momento pra decidir um destino, o coraçao deixa a razao na hora certa! valeus pelo comentario e continue escrevendo, uma das maneiras de liberar a tensao e oq sentimos, bjos fabiana murer!

    ResponderExcluir