sexta-feira, 2 de abril de 2010

Observação


Hoje eu parei pra observar como as coisas acontecem
E é estranho quando você percebe que as circunstâncias
Fogem completamente do seu controle.
Então me pergunto: - Será que controlo mesmo as situações ou elas caminham por si só?
A algum tempo tenho andado sozinha, não amo.
Por que? Só Deus sabe a resposta...
Sinto-me alguem diferente e totalmente estranha.
Porque todos conseguem e eu não?
Fugiu do controle a situação.
Decido de repente que vou mudar tudo isso.
Você aparece do “nada”,
Me fazendo enxergar que nada que eu faça irá mudar o destino...
Fugiu do controle novamente.
Pergunto-me o que fazer...
Aceitar o que não posso mudar e deixar que as coisas aconteçam no seu devido tempo ou tentar mudar o destino?
As coisas vivem mudando de lugar em um circuito constante e as circunstancias fogem do nosso controle.
Decidi parar de tentar resolver tudo e apenas
Observá-las...!

2 comentários:

  1. É engraçado mesmo...escrevi algo parecido no meu blog hj...

    "Será que controlo mesmo as situações ou elas caminham por si só?"

    Me fez recordar de uma velha frase que ouvi uma vez..."você domina o momento ou o momento define você"...é sempre assim...a vida nos live até um ponto e depois cabe a nós fazer algo...

    Abração linda e até mais...

    ResponderExcluir
  2. olá gatinha, pois é, a gente tem que ir mudando a nossa vida na medida do possível, mas tem coisas que o destino por si só resolve. Mas podes crer que de um jeito ou de outro elas vem. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir