sexta-feira, 17 de junho de 2011

Refletindo.

A algum tempo venho refletindo como certas coisas acontecem na nossa vida...
No inicio achamos que é pra nos entristecer, mas quando paramos pra analisar nem sempre as coisas más acontecem pra nos fazerem infelizes.
Por que estou dizendo isto? Por que é como um ditado que diz que "não há males que venham para o bem".
As vezes acreditamos em coisas e pessoas que nao devemos, mas é como digo... quando a verdade e completa e quando a amizade é verdadeira pode acontecer o que for que sempre permanecerá.
Na maioria das vezes quando os fatos acontecem tendemos a nos desesperar e sofrer por antecipação, mas quando realmente desenvolvemos a "autocritica'' percebemos que nada é por acaso e tudo que acontece é para nos ensinar algo. No fim tudo acontece da maneira que Deus quer e permite pra que nós possamos como seres humanos pensantes amadurecermos.
Hoje sinto-me mais feliz por todos os momentos ruins e de provações que passei, pois sinto que com isto me tornei alguem mais forte e que pode enxergar as coisas com mais simplicidade e carinho. 
Dedico este post aos meus  verdadeiros amigos... agradeço por mesmo distante sempre estarem perto de mim mesmo que em orações. 
Lembrando que a vida é feita de escolhas, dependendo da que tomemos nao podemos esquecer que somos os autores da nossa história e que podemos entender momentos ruins como passo para um amadurecimento! 

 Jessica Yishay

Nenhum comentário:

Postar um comentário