segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novo Começo.


E enfim começa uma nova etapa da minha vida. \o/
Decisões foram tomadas pra que as coisas melhorassem!
E a partir de hoje ( 20 de junho de 2011) tenho fé e perseverança de que muitas coisas boas estão por vir!
Com uma poesia pode- se começar com um fim...
Um fim de ser uma poesia inicial de um novo começo de vida...
De vida de poetar...
Poetar novas aventuras...
Uma poesia pode ser um começo do início...
De um novo mundo em minha vida...
Essa poesia marca meu começo como um início de outros caminhos
Essa poesia marca minha vida...
Por ser mais uma maneira de mostrar meus Sentimentos
Mais pessoas para compartilhar Emoções....
Uma poesia para compartilhar a vida...



A vocês que estejam vendo o meu post , peço que torçam por mim, pois vou precisar!
                                                                                                               Jéssy Yishay. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário