segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Repensar ?

Parece que as vezes as coisas acontecem pra nos fazer pensar na nossa vida, no que fazemos, pensamos, agimos...
A um ano atras eu estava aqui postando um texto para uma pessoa querida que havia falecido.
E hoje mais uma vez estou aqui por que uma pessoa querida também se foi.
Mas não quero falar sobre isto mais uma vez; e sim o que este fato me fez pensar...
De como de uma hora pra outra perdemos quem amamos e nós nem tivemos tempo de dizer o quanto nós a amavamos ><'
Isto me entristeceu bastante por relembrar de tantas oportunidades perdidas, mas ao mesmo tempo me fez ver que eu ainda tenho tempo, mesmo que indeterminado pra agradecer a Deus e dizer as pessoas a minha volta o quanto elas são importantes pra mim. Não quero passar o tempo que me resta com um peso da consciencia do que eu poderia ter feito ou dito.
Quero mundança e a partir de hoje eu vou dizê-las o quanto são especiais e quanto as amo.
Espero que vocês façam o mesmo.
abraços.

XOXO.
by: Jéssy Yishay

3 comentários:

  1. Já cheguei a essa conclusão faz tempo, é assim a vida, vamos deixando sem falar, e quando o queremos fazer acabou o tempo.
    vim visitar seu cantinho e trazer o meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. Viver como se não houvesse amanhã. Amar e dizer aos outros que os amamos, era assim que todos nós deveríamos viver. =)
    Ótimo post, Jessy ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou de volta aos blogs... bem, aos poucos, claro, pois ainda estou meio atolado na facul pelo final do semestre... nossa, saudades daqui, mudou um pouco, mas td bem ahah... abração e até mais...

    Ah... passa lá no meu, tem coisa nova... ahah... abração...

    ResponderExcluir