domingo, 21 de novembro de 2010

Machuca.

Parece que foi ontem quando vi seu rosto,você me disse o quanto estava bem, mas eu fui embora
Se apenas eu soubesse o que sei hoje, eu te seguraria em meus braços
Eu afastaria toda a dor agradeceria por tudo que você fez, mesmo as coisas erradas
Mesmo assim perdoaria todos os teus erros
Não há nada que eu não faria para poder ouvir sua voz de novo
ás vezes eu quero te ligar, mandar um e-mail...
Mas eu sei que você não estará lá, me desculpe por ter te culpado
Por tudo que eu não pude fazer e eu magoei a mim mesma ao machucar você
Alguns dias eu me sinto triste por dentro, mas não vou admitir
Às vezes, eu apenas quero esconder, porque é de você que eu sinto falta
E é tão difícil dizer adeus quando chega a hora e aceitar que tudo passou e não voltará mais...
Mas as vezes me pergunto se você me diria que eu estava errada?
Se você me ajudaria a entender?
Se você está orgulhoso de quem eu sou ou o que me tornei?
Não há nada que eu não faria para poder ter apenas mais uma chance
De olhar em seus olhos e ver você olhar de volta com seus olhos fascinantes...
Se eu tivesse apenas mais um dia e o medo não tomasse conta de mim e a coragem surgisse...
Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi,
Isto é perigoso e machuca mas é tão difícil tentar e voltar no tempo há circunstâncias e medos incessantes...
Sei que tudo isto o que falei ficará apenas em palavras ditas a um blog
Porque certamente você nunca saberá o quanto faz falta.

Dedicado a alguém.
By:Jéssy Yishay.

Um comentário:

  1. Gostei muito do post, mana. Acho que todo mundo passa por uma situação parecida com essa uma vez na vida, né? Infelizmente, nem todos os nossos relacionamentos são bem-sucedidos.
    Enfim... fico feliz que você esteja sendo abençoada pelo meu blog.
    ;*

    ResponderExcluir