Vídeos

Loading...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Para Salvar uma vida.


A algum tempo tenho me perguntado qual o verdadeiro objetivo em estarmos neste mundo...
Se Deus nos escolheu para sermos algo aqui então o que deveríamos ser ou fazer?
Ao assitir este filme pude perceber qual realmente é o nosso verdadeiro motivos em estarmos neste mundo...

A sinopse desde filme fala de um Jovem chamado Jake, que no auge dos seus 17 anos é um astro do basquete, com uma bolsa para uma das melhores universidades dos EUA, a Namorada perfeita e um jovem muito popular sempre rodeados de amigos. Mas algo terrível acontece que faz mudar sua vida para sempre... Seu "ex" amigo Roger comete um erro fatal quando entra na escola com uma arma.
Após este acontecimento Jake passa a questionar a vida , seus sonhos e objetivos e não deixa de se perguntar a cada instante se ele não poderia ter Salvo Roger daquele terrível fato.
Aos poucos ele vai perceber que a vida não é apenas diversão e fama , e que apenas um gesto pode mudar completamente a vida de muitas pessoas.

Agora vos falo que este filme atingiu muito forte ao meu coração e eu espero que toque os de muitas pessoas também... o fato de estarmos neste mundo apenas para "viver"me deixa intrigada... pois todos nós sabemos que não é só isto.
Pude perceber que nosso mundo está rodeado de pessoas e jovens que precisam apenas serem ouvidos... um abraço, um sorriso, pequenos gestos podem mudar completamente a vida de muitas pessoas.
Se abraçarmos com carinho, fé e esperança esta oportunidade de amarmos as pessoas e fazermos o bem com certeza poderemos salvar muitas vidas de cometerem erros as vezes até trágicos.
Eu espero que este filme e isto que escrevo sirva de lição para vocês e que abracem esta causa com muito carinho e amor... pois se nos unirmos e fizermos nossa parte poderemos salvar vidas e fazeermos com que o mundo seja um pouco melhor!

Beijos
Deus vos abençoe!
Jéssy Yishay

Um comentário:

  1. "Pude perceber que nosso mundo está rodeado de pessoas e jovens que precisam apenas serem ouvidos... um abraço, um sorriso, pequenos gestos podem mudar completamente a vida de muitas pessoas." Disse tudo aí, mana.
    Amei esse post e fiquei doido pra ver esse filme agora. :D
    ;*

    ResponderExcluir