quinta-feira, 9 de setembro de 2010

How?

Como pode perder algo que nunca se teve? Acredito que essa pergunta tenta ser respondida por pessoas que já pensaram que tinham algo de importante realmente em suas vidas, mas que por algum motivo hoje não está mais lá. A algum tempo eu pensei que tivesse algo e por muitos momentos , acreditar que tudo àquilo era real, me fez esquecer da realidade que quase me fez enlouquecer. Mas como tudo tem que ter algo de errado em um momento de distração percebi que não estava mais lá. Onde eu estava ? O que estava fazendo que não notei que se foi ? São perguntas que talvez jamais serão respondidas mas que estarão sempre lá... Para quem sabe haverá uma tentativa de resposta. O fato é que, o que permanece em mim é nunca saber o por quê de continuar permanecendo em meus sonhos e tão ' vivo' em mim ...

By: Jéssy Yishay

Um comentário:

  1. Já trilhei esse caminho. Hoje tudo o que tenho nada é meu, tudo o que tenho ou peno ter , não me pertence, a vida me emprestou, quando quiser leva de volta, e eu só tenho de aceitar, até lá vou tendo a oportunidade de usar. usufruir e cuidar, se fosse nosso, quando morremos levava-mos e não levamos nada, nem assim nós reparamos, e temos a vaidade de dizer que é nosso. bj

    ResponderExcluir