domingo, 18 de outubro de 2009

Escolhas...


Hoje ao acordar percebi que as coisas mudam constantemente, e que nada do que façamos irão impedí-las de acontecer.

Alguns momentos passam desapercebidos, ja outros ficam registrados em nossas mentes e coração pra sempre.

Certa vez alguem me disse que amar alguem eternamente é uma Utopia , pois o pra sempre não existe.

Mas a questão aqui não é o pra sempre e sim o amor, ele está ai a décadas e permanece intacto e fiel, ele porém permanecerá eterno em nossos corações; dependendo de nossas escolhas.

Aprendi a dar valor as pequenas coisas, por mais bestas que elas pareçam, no determinado momento em que elas acontecem, tem uma certa importância pra você e isto basta.

Hoje descobri que tenho perdido muito tempo com coisas que não valem a pena , quando deveria agradecer ao "PAI", simplesmente o fato de estar viva, respirando, podendo falar, andar, me movimentar, poder dizer as pessoas a minha volta o quanto eu as amo!

Momentos, oportunidades, nunca voltam, como aquele ditado que diz: um raio nao cai no mesmo lugar 2 vezes, as oportunidades também não, então porque disperdiçá-las?

Porque dizperdiçar os momentos quando nós é quem decidimos se eles serão ruins ou bons?

É tudo uma questão de ESCOLHAS.

Nós decidimos se sofremos, ou se seremos felizes, basta termos coragem pra tomar a decisão.

A vida é simples... Nós que a complicamos.

Por isso hoje deixo esse meu pensar;

Você terá essa coragem pra tomar a decisão de sofrer, ou ser feliz?


Lembre-se que só depende de você!



10 comentários:

  1. VOCÊ É DEMAAAAAAAAIS PARABÉNS EU SOU TEU FÃ MINHA MARIDA

    ResponderExcluir
  2. NOssa Jéh, muito lindo.. é verdade mesmo agente tem as escolhas.. e ainda mais!! sabemos o q devemos escolher mas optamos na maioria das vezes trilhar o caminho mais tortuoso... mas enfim... lindo post!! AMEEEEII MESMO!! como o Feu disse.. SOU TEU FÃ \o

    ResponderExcluir
  3. Pois é.. dissestes tudo: "dar valor as pequenas coisas" "não perder as oportunidades"... E isso só depende das nossas escolhas... Bjô My lady Vamp

    ResponderExcluir
  4. nossa... dentre várias coisas que eu já li! essa foi uma das mais verdadeiras, que realmente conseguem ter um objetivo, e o objetivo é tocar as pessoas. Espero que todas as pessoas que leiam, assim como eu, as toquem também, pois tudo na vida é uma questão de escolha mas também de sensibilidade! Beijos amow, amei muito o que escreveu, e amo ainda mais por fazermos parte de uma familia, e como acabei de ver no post de cima, de uma raça, a raça vampira! =D

    ResponderExcluir
  5. pura inspiração amore, palavras siples como a levesa de uma brisa mas com um poder tão grande quanto d um tornado, amei d verdade ;)

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais rêêêên! *-*

    Te amo, Jéh. ♥

    RêÊêêêêÊn!

    ResponderExcluir
  7. OOwwn minha linda.....muito inspirado teu texto...e meuito real...se agent se desse conta disso em todos os momentos da vida....seria muito mais simples e leve viver....espero que essa sua esteja antes de mais nada presente sempre na sua mente....PARABÉNS PELO TEXTO!

    ResponderExcluir
  8. Jéssica ^-^
    Que texto lindo... Você consegue se expressar muito bem e fazer as pessoas refletirem sobre a vida e as escolhas x)Parabéns pelo texto :D
    ;*

    ResponderExcluir
  9. putz, eu goooostei.
    sincero, direto e supreendente!

    parabéns caraaa. :)

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi uma música que diz "o pra sempre sempre acaba", mas prefiro ser mais otimista e pensar naquela que diz "que seja eterno enquanto dure". A gente não sabe qual o "prazo de validade" de cada um, por isso devemos sim dar mais valor ao presente. Amo tu, bisi!

    ResponderExcluir