quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Confusa

Minha mãe sempre falou que no dia que meu coração batesse mais forte por alguém eu ia saber o que é sentir uma sensação estranha. Como isto nunca tinha acontecido da minha parte por ninguém, eu achava clichê e confesso que nem acreditava muito nas palavras dela. Mas o coração tem dessas coisas estranhas e ele age quando a gente menos espera e quando nem estamos procurando. Por fim alguém apareceu na minha vida de um modo completamente " fora dos padrões" de algo que eu sempre quis ou imaginei que seria.  Aquela história de príncipe encantado não se encaixa na minha história, mas sim a historinha da princesa e do plebeu O.o'. De fato não sei o que acontece, mas eu acho que quando duas pessoas se ' gostam", fazem de tudo pra ficarem juntas. Não consigo entender a pessoa ' quando está junto de você, agir, falar e demonstrar uma coisa' e depois que vai embora agir de forma diferente --'. Eu to confusa, eu to carente, eu quero ficar com ele, mas parece que não é o que ele quer... e ao mesmo tempo é o que ele quer . Só queria que ele entendesse que não me importo com o que ele fez, o que viveu, e sim me importo com ele, como pessoa, como alguém que quero o bem e que quero comigo. :/

" Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário