Vídeos

Loading...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chances...

Certas decisões que a gente toma, causam determinadas circunstâncias desagradáveis e consequentemente pessoas que nos rodeiam saem magoadas com isto. Mas Se não tomarmos as decisões como viveremos enganando a nós mesmos, aceitando certas coisas que não fazem parte da nossa vida ou até mesmo do momento. Eu decidi que quero algo pra minha vida, tenho objetivos traçados e estou lutando para conseguir isto, mas na maioria das vezes as coisas nao acontecem como quero e certa decisões devem ser tomadas. Mesmo fazendo planos eu me sinto como uma louca, de várias máscaras, por que me preocupo com o amanha e ao mesmo tempo não . :S Paro pra pensar e são tantas coisas pra administrar, vida, trabalho, sentimentos, amizades, família, fé e relacionamento com Deus. Me pergunto de onde vem tanta força para me levantar todos os dias e ainda estar aqui, de pé, escrevendo...
Deus é a  única resposta.
Hoje me vejo na situação de que posso estar tendo uma oportunidade de fazer tudo diferente, sempre fui aquela pessoa q quer tudo na hora,se é pra fazer vamo fazer, mas os resultados teriam que ser rápidos, no entando não é isto que acontece, e por conta de várias decepções tenho andado um pouco parada. A verdade e que cansei de tomar decisões precipitadas e sempre quebrar a cara, quero fazer tudo do jeito certo, obedecendo o que Deus manda,e como agir e esperar as coisas acontecerem como devem ser..., isto é fé eu estou errada em pensar assim?

Jesus, preciso de sua ajuda, guia-me no caminho certo a seguir...

Amém!

2 comentários:

  1. Olá preciosa,
    Lindo o texto, você tem razão
    Nós costumaos decidi coisas que depois nos trará sofrimento e dissabores, mas quando deixamos de lado o nosso"Eu" e, permitindo o SENHOR agir por nós, indicando a direçao certa, as coisas fluirão maravilhosamente.
    Beijios
    Eu Leilinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é o que estou tentando fazer, mas Deus tem estado em silencio por muito tempo e não consigo ficar parada esperando , tenho que fazer algo.

      Excluir