quinta-feira, 26 de agosto de 2010

... vida me leve ...


Que a vida me leve,
Desisti da busca de um amor
Tornei-me mais racional que emocional.
Deixei de procurar essa pessoa abstrata
Que sofro por não encontrá-la.
Existe mesmo a pessoa certa?
A outra metade da laranja?
O que chamam de alma gêmea?
Que a vida me leve,
Que o tempo passe
E que as coisas mudem.
Que se derrame lágrimas
Que se mostre um sorriso
Que se ganhe e se gaste o dinheiro.
Que se conheça outros lugares
Que se tenha decepções
Que se aprenda uma nova lição.
Que eu perca entes queridos
Que se construa novas amizades
Que se procure por Deus
Que o hoje seja vivido intensamente
Porque não há futuro sem presente.
Que a vida me leve,
E na hora que essa pessoa não existente me encontrar
Saberei que valerá apena a esse amor me entregar.
Porque já terei vivido o que a vida me ofereceu
Porque já terei construído tudo que a vida me deu,
Que a vida me leve.

by:Arnaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário