quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aqui.

É tão bom quando as coisas começam a dar tudo certo.
Isso me faz querer acordar todos os dias com um sorriso no rosto e ter vontade pra começar um dia bom.
Sei que esses moentos não são eternos e fico me perguntando se logo algo de ruim vai acontecer pra tirar minha alegria, mas prefiro acreditar e ter fé que as coisas continuem assim :D
Minha semana foi tão boa, cantei, encontrei com os amigos, e vi você.
Não sei o que vai acontecer conosco, nem o que se passa entre nós, se somos só amigos ou tem algo mais ai...
só sei que você me faz bem.
Idependente do que aconteça, quero vc perto.
<3 L.

by:Jéssy Yishay.

2 comentários:

  1. Jessy,

    Ele te quer perto e sente esse sentimento desabrochando, tenho certeza.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Oi, mana!
    Faz tempo que não via seu blog... :P
    Vou sempre vir aqui, agora.
    Falando nisso, gostei do post.
    É o único medo que cerca uma grande felicidade: a hora que ela acaba.
    Mas Deus é mais :D
    ;*

    ResponderExcluir